terça-feira, 9 de junho de 2009

Melhor Amiga


Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar...Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E tu ajudaste-me a torna-la assim.Quantas vezes teu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, de ti foste a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir a tua voz pelo telefone. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só para ouvir que eu era a tua melhor amiga. Quantas vezes o teu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas tuas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com as tuas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas tuas virtudes aprendi o melhor!Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas vive, os acertos vem com erros,e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje amiga, vejo que tu foste um acerto certeiro, mas já imaginas-te se eu não tivesse arriscado e não ter me entregado a nossa amizade?! Certamente hoje, eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!Valeu apenas amiga ter arriscado, tu vales a pena!

5 comentários:

  1. muito lindo meu amigo ...
    sorte de quem tem um amigo como tu :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa que declaração

    ^^
    Parabens a esta amiga...

    Merece louvores...

    ´Beijos... boa semana...

    ResponderEliminar
  3. Meus Deus que lindo....pena nao ser eu essa tua amiga...
    Adoro-te mt , sabias?
    Continua assim, és um ser humano mt lindo..
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Nao keria ke te fosses embora sem nos desperdirmos, mas a vida é assim, feita de coisas incertezas, mas duma coisa podes ter a certeza, adorei ter estado contigo, adoro o teu sorriso, o teu carinho, e tudo em ti...serás sempre uma pessoa mt especial na minha vida...
    Tudo de bom pra ti que bem mereces....
    ADORO-TE

    ResponderEliminar
  5. ual amizade verdadeira muito lindo

    ResponderEliminar