quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aparece


Aparece Onde é que tu estás? Porque é que não apareces Só queria que pudesses conhecer-me, mas não me conheces Só queria que me aliviasses este sofrimento Tenho sempre a sensação que não aguento isto nem mais por um momento Não aguento isto dentro de mim Agarra-te a mim, ou põe-me um fim Não te escondas mais por favor Tira-me deste círculo em que nada é animador Salva-me disto Tira-me este quisto Dá um rumo à minha vida Faz dela a minha história preferida Dá-lhe um sentido Diz-me que sim ao ouvido Imploro para me preencheres este vazio do meu lado esquerdo Quero deixar de ter medo Tremo só de pensar que esta solidão pode ser vitalícia Estou com dificuldade em acreditar que a felicidade não é fictícia Liberta-me disto, ou então eu desisto Tenho força, mas a tanto não resisto Traz-me o meu sorriso de volta... Por favor aparece antes que todo o meu amor se transforme em revolta...

Sem comentários:

Enviar um comentário