quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sentei-me à beira-mar


Sentei-me à beira-mar O sol batia-me no rosto. O vento fazia-me arrepiar… Olhei em teus olhos Vi-me reflectida em ti. Suavemente tocaste na minha mão Estremeci… Corei... Sorri… Ninguém controlava aquela situação Ninguém sabia onde ia parar… Um leve suspiro… Uma momentânea troca de um olhar… E tanto que eu te queria dizer… Dei por mim na tua boca Um toque… um beijo… Nada mais ficaria por dizer Sentias o meu desejo Era mais do que podias saber… Queria-te mais que tudo… E ali ficamos… olhamos o horizonte Abraçados… longe do mundo Entre beijos e olhares e carinhos E palavras sinceras que saíam… É assim que me fazes sentir É assim que quero estar Junto a ti… sentir-te… beijar-te… Estarei a sonhar? Sim, estou… Mas estamos quase a acordar E um no outro vamo-nos saciar…

Sem comentários:

Enviar um comentário