quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma paixão proibida


Estou a sofrer imenso por uma paixão proibida… Ao vê-la meu coração Arde de emoção Meus olhos, meus olhos brilham Quando, com os seus se cruzam E, eu fico sem jeito Sinto um enorme aperto no peito… Eu sei que não devia! Nem podia! Mas, eu não consigo, não consigo não! Deixar de sentir essa paixão Eu sei, que não era para acontecer Mas, foi mais forte que o meu querer Eu sei, que não devia assim pensar Mas, queria tanto a poder beijar Queria tanto o calor do seu corpo sentir E do meu lado vê-la a sorrir Queria tanto conseguir lhe dizer O que por ela estou a sentir e a sofrer… É intenso o que sinto e o quanto a desejo Sempre que a vejo Eu sei, e a cada dia que passa, aumenta essa paixão Porquê?... Porque não a posso ter? E me deixa a sofrer Mas, não lhe posso dizer? Não sei! Tenho tanto medo de a perder!... Que arde intensamente dentro meu coração E me deixa a sofrer Mas, não lhe posso dizer? Não sei! Tenho tanto medo de a perder!... Porquê?... Porque não a posso ter?

Sem comentários:

Enviar um comentário