quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O meu amor

O meu amor é alguém especialmente maravilhoso. É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Traz-me calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade.
A minha vida é o meu amor. E o meu amor és Tu.
Pedes-me para enumerar as razões que me levam a estar sempre a pensar em ti, que me levam a dedicar-te o meu amor e energia, que me levam a estar sempre o mais próximo possível e a partilhar todos os teus momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
Pedes-me para demonstrar alguns motivos que pudessem levar-te a acreditar neste meu amor com mais confiança, mas eu não vou fazer isso... Tenho milhares de razões para gostar de ti. Vou apenas dizer-te que me sinto feliz por ter o teu amor, por poder desfrutar momentos especiais que só acontecem graças aos teus modos atenciosos, gentis e sedutores.
Já disse o Roberto Freire: "quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." - e é por isso que eu não gosto e nem quero tentar explicar tais sentimentos, posto que tu os conheces muito bem e os sabe verdadeiros.
Para mim, és fonte de alegria! Encontro em ti uma ilha de paz e carinho, encontro tudo o que poderia desejar numa relação de afecto, que só me inspira a mais firme esperança. Encontro em ti a felicidade plena, que só pode existir num contexto de amor profundo.
Contigo acalmo-me e tranquilizo-me, pois sei da força que és capaz de me transmitir, sei das boas energias que fluem de ti em direcção a mim, sei do reconfortante aconchego que só posso encontrar nos teus abraços e afagos.
Espero que me vejas, também, como uma baía segura para guardar este tesouro que é o teu coração.

O amor é uma coisa do outro mundo, querida... Quando se trata de amor, assim como quando se trata de discos-voadores e de extraterrestres, a ausência de provas não é prova de ausência...
muito além desta beleza que transborda de ti, há uma outra beleza que me encanta mais: a beleza da tua alma, a generosidade do teu coração...

Precisava de dizer-te isto, mas ainda não tinha encontrado as palavras adequadas para transmitir todo este amor que encaminha as minhas acções e pensamentos exclusivamente para ti.

És incomparavelmente linda, pois além dos atributos físicos, do sorriso claro, do jeito charmoso e meigo, ainda és capaz de transmitir beleza apenas pelo olhar... Sabias que os olhos são cheios de verdade? Pois são!

Nos teus olhos eu encontro toda a verdade do mundo. Nos teus olhos eu encontro o amor. Deve ser por isso que eu te acho tão linda!

1 comentário:

  1. Isto é que é a voz de um homem apaixonado, mto bem JP,sorte da princesa que te inspirou:)

    SG

    ResponderEliminar