quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Seu eu pudesse

Seu eu pudesse te dizer tudo o que está aqui dentro de mim...

Se eu pudesse contar-te todos os meus segredos...

Se eu pudesse conversar contigo sempre que eu precisasse desabafar...

Se eu pudesse te abraçar sempre que es tivesse mal...

Se eu pudesse ver o teu sorriso sempre que eu estivesse angustiada...

Se eu pudesse ouvir a tua voz sempre que eu estivesse desesperada...

Se eu pudesse agarrar a tua mão sempre que eu precisasse de paz...

Se eu pudesse levar-te para mim sempre que estivesse com saudade...

Se eu pudesse roubar-te sempre que eu quisesse fugir...

Se eu pudesse beijar-te sempre que eu tivesse com vontade...

Se eu pudesse esconder-me em ti sempre que eu estivesse com medo...

Se eu pudesse sentir o teu calor sempre que eu estivesse com frio...

Se eu pudesse ao menos ver-te de longe sempre que a saudade apertasse o meu coração...

Tudo na Minha Vida seria Bem Melhor...

Eu não teria mais nada guardado em mim que me machucasse...

Eu não teria mais segredos...

Eu não teria mais problemas...

Eu nunca mais estaria mal...

Eu nunca mais sentiria a dor da angustia na minha vida...

Eu nunca mais entraria em desespero...

Meu coração seria transbordante de paz...

Eu nunca mais sentiria saudades tuas...

Eu ia sempre querer fugir contigo para te ter todo só para mim...

Eu nunca mais passaria vontade...

Eu nunca mais sentiria medo na vida...

Eu nunca mais teria frio...

A saudade jamais me machucaria...

Ou então, eu iria querer sentir todas essas coisas más, só para tu vires, e acabar com todas elas!

Porque só tu podes me fazer feliz.

A vida já não tem mais vida sem ti.

Tu és tudo o que eu sempre sonhei ter!

Porque sem ti a luz do sol se apaga e me falta o ar para respirar.

Tu és o meu sorriso.

Meu único motivo para viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário